9 de mar. de 2011

AFF... SO ME FALTAVA ESSAS...

Arroz:R$2,00 ... Macarrão:R$3,00 ... Produto sem código de barras: Não tem preço!

Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."

"Joãozinho, qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não podia ter acontecido?' Preservativo imperfeito professora!

A coisa mais leve do mundo é o pênis. Basta um pensamento para levantá-lo.

O mundo não se divide em quem gosta ou não gosta de você. Considere também quem não repara que você existe.

Não sei porque falam que eu não sou humilde. Eu sou simples, simples até demais para uma pessoa da minha magnitude...

PS: CONTINUA...



O homem é a suprema criação da natureza.
Quem você pensa que inventou essa frase? As formigas

Egoísta: pessoa desprezível que se precupa mais com ela do que comigo.


Se preocupar com o que dizem é deixar de ser quem realmente você é!


Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!


Existem dois tipos de pessoas: as que me acham bonito e as que não me conhecem!


É difícil ser humilde quando se é o melhor.

Eu, o bom?!? Não, o bom é você. Eu sou o melhor!!!

Pica-pau...Pássaro com dois órgãos genitais.


Você é a maior prova de que tudo o que Deus criou é perfeito: você é um perfeito idiota!


Tinha um passarinho que se chamava Tro. Toda vez que chovia Tro voava.


Se você começou com o pé esquerdo, lembra-te o próximo passo será com o direito.


Eu contei ao meu médico que quebrei a perna em dois lugares. Ele me disse para parar de ir nesses lugares!?¿


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

Estou mais perdido do que filho da puta em dia dos pais.


Congresso de videntes cancelado por problemas imprevistos.


O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.


O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.


Você ainda está lendo isto? Que paciência...


Hipótese é uma coisa que não é, mas a gente faz de conta que é, pra ver como seria se ela fosse.


Tá passando mal? Compre um ferro novo e passe bem!


Vamos fazer sopa de letrinhas: coloque seu teclado na água e... Ops!


Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta.

Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja?


Nunca bata em um homem com óculos. Use as mãos, é mais eficiente.


Minhoca: Um absurdo sem pé nem cabeça.


Nenhuma escola melhor que a vida; nenhum professor melhor que o erro; nenhum aluno pior do que eu!


Círculo vicioso é nada mais é do que um gordo oferecendo cigarros!


Sexo é hereditário: se seus pais não fizeram, provavelmente vc também não faça.


Engraçado como a morte acaba com sua vida!!


Previna-se contra os vírus - ferva seu computador antes de usar!


Eu não acredito em duendes - eles mentem muito!


Ultimas palavras do peixe: "Estou frito!!!"


Dúvida ecológica - O Hulk faz fotossíntese???


Sabe como as enzimas se reproduzem? Uma en zima da outra!


Avião é seguro - nenhum deixou de voltar à terra!


Bom, sé é pelo bem do povo... o povo que se dane!


Cachorro que late não morde... enquanto late! Pois e falta de educação falar (latir) com a boca cheia...

O mundo é bom porque é uma bola! Se fossem duas seria um saco...


Eu quase nada sei.. mas desconfio de alguma coisa!!!


Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet.


Desculpe, é que eu perdi o meu número de telefone. Você pode me dar o seu?


O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias.


Você é linda (o), só tem um problema: a sua boca ... tá muito longe da minha!


Passarinho que anda com joão-de-barro acaba virando ajudande de pedreiro!


Não me convença com grandes palavras, me surpreenda com pequenas atitudes...


VOU SIM... PEGO SIM... TÔ A FIM ...VC É MUITO GOSTOZIM _ QUERO SIM TÔ AFIM ♪

O homem imaturo é aquele que quer morrer gloriosamente por uma causa. O maduro se contenta em viver humildemente por ela.


O cérebro humano é maravilhoso. Ele começa a trabalhar no momento em que nascemos, e não para até que você se levante para falar em público


O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.


Lei do Universitário: nunca deixe seu professor notar que vc existe!


Fazendo merda que a gente aduba a vida.


O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal.


Jamais diga uma mentira que não possa provar.


O único homem que não erra é aquele q nunca faz nada.


Cabelo ruim é igual a bandido... ou tá preso ou ta armado!!


Se nós não tivessemos defeitos, não teríamos tanto prazer em notá-los nos outros.

O mais próximo da perfeição que uma pessoa consegue chegar é quando ela preenche um formulário de emprego.


Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um gênio é capaz de vendê-lo.


A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem.


Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe,pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerses.


Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existem.


Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje.


A virtude da humanidade consiste em amar os homens; a prudência, em conhecê-los.


O mais tolo é aquele que descute o sucesso dos outros invés de investir no seu.


O que mais desespera não é o impossível, porém o possível não alcançado.


A descoberta consiste em ver o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou.


Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes.


Um homem é um sucesso se pula da cama pela manhã, vai dormir à noite e, nesse meio tempo, faz o que gosta.


A morte de uma pessoa é uma tragédia; a de milhões, uma estatística.


Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.


Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles.


Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.


Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.


Alguns dias nascem tão lindos que é um pecado sair da cama.


Há 5 degraus para se alcançar a sabedoria: calar, ouvir, lembrar, agir e estudar.


Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic, Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

CCE: Conserta, conserta, estraga.


Resolvi todos os problemas da minha vida: misturei Activia com Johnnie Walker. Tô cagando e andando...


Em operação Unibanco 30 horas: 6 horas na fila e 24 fora do ar...


Você sabe o que é Texaco? É tê paxiênxia.


FIAT: Família de Italianos Atrapalhando o Trânsito.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Aplicativos

Ovi Nokia

Seguidores

  ©Portal Sem Noção - Todos os direitos reservados.

Topo